Saúde & Bem Estar
Babado forte: minha lipoescultura!
setembro 1, 2015
9
, , , , , ,

E aê mulherada querida, tudo bom vocês?!

Comigo tudo bem, na verdade, tudo bem melhor agora, com aquela sensação gostosa de sonho realizado. E esse post é justamente pra contar essa novidade e PRINCIPALMENTE pra tirar as dúvidas de vocês (porque eu sei que existem muitas!)

No último mês eu realizei uma cirurgia plástica que queria a muitos anos. Foi sonhada, planejada e principalmente abençoada por Deus, que cuidou de mim e me livrou do mal durante todo momento! #Gratidão

Eu sempre tive vontade de ter curvas mais desenhadas, principalmente a cintura, que era uma questão genética minha: mesmo quando emagrecia, continuava quadrada como o Bob Esponja, não tinha harmonia. NÃOOOO, eu nunca parei minha vida por causa disso, nunca deixei de me amar, de ir à praia ou de namorar por causa disso. Apenas me sentia desconfortável com algumas roupas, e óbvio, sempre escolhi looks que “criavam” uma cintura imaginária, rs!

Após anos imaginando como seria, muitas consultas, planejamento financeiro e leituras a respeito, eu e a doutora Geysa Côrrea (minha médica gata e querida<3) resolvemos fazer uma lipoescultura, onde retiraria a gordurinha que incomodava na região abdominal e costas, e também colocaria um pouquinho na região superior do bumbum (bem pouco, porque eu já tinha uma bundinha legal, era apenas pra deixar mais harmônico).

look verão niterói

É muito importante frisar a importância de escolher um bom médico (se puder conhecer pessoas que já tenham operado com o profissional é ainda melhor) e também de seguir direitinho todas as recomendações do pré-operatório, como os exames por exemplo.

A CIRURGIA

O procedimento foi muito tranquilo, senti pouquíssimas dores nas horas depois da cirurgia e fui liberada no mesmo dia. Detalhe legal: saí do hospital linda de bonita com minha fralda descartável! 🙂

O PÓS CIRÚRGICO

Nos dias depois da cirurgia, você normalmente é orientada a começar as sessões de drenagem linfática. E foi aí que a minha tortura começou, rs. Senti muita dor nesse período e foi bem complicado, e mesmo com uma equipe super solícita perto de mim, eu chorava (sem exageros) de dor. Porém, como tudo na vida, passa! 🙂 Ah, e mesmo que você tenha muita vontade de tacar fogo na sua cinta, não faça isso, ela será sua grande companheira nesses dias!

DIETA E EMAGRECIMENTO

Mulherada inteligente do meu coração: uma lipo não é um método de emagrecimento, é justamente para aquela gordurinha localizada que incomoda. Eu já havia emagrecido aproximadamente 3 quilos antes da cirurgia (fechando a boca), e depois com as restrições alimentares do pós cirúrgico e fazendo uma reeducação bem legal, perdi mais uns 5 quilos. Mas minha filha não tem fórmula mágica, se eu comer igual maluca serei uma gordinha maluca, como estou mantendo a linha, serei apenas maluca, ahahahhaha!

BEM ESTAR

Galera, nada paga (mentira tem que pagar sim, rs) a sensação de conforto e felicidade de vestir uma vestidinho justo, uma blusinha mais cavada e se sentir bem com seu corpo. É realmente incrível! Ouvi de muitas pessoas que “eu não precisava” desse tipo de cirurgia, que é agressivo e tal, mas acho que isso é aquela velha história: você pode ver o copo meio vazio ou meio cheio. Sempre fui uma mulher muito feliz e grata pelo meu corpo, e apenas trabalhei e me empenhei pra fazer algo que me deixaria ainda mais confiante e feliz. Quer melhor?!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mulherada, ficaria aqui até o Natal falando de mil coisas que vivi nesse último mês, mas para ser breve encerro por aqui, deixando essas fotos que tirei especialmente para esse post tão especial! Quem deixou meu cabelo lindão para as fotos foi o pessoal da Boutique da Beleza em São Gonçalo. Esse maiô lindo que estou usando é da Kalemari  , que tem peças super bonitas e confortáveis. E esse brinco lacrador recebi da Loja Opa , que tem um precinho daqueles bem camarada! E um beijo especial :* para Carolina Silva que foi uma fofa e arrasou nesses cliques!

cirurgia plástica niteroi

 

blogueira lipo

blogueira niterói

niterói moda praia

lipoescultura rio de janeiro

cirurgia plástica rio

IMG_3706

 

Ps1: Deixei as fotos assim no natural, com minhas celulites, minhas estrias e vibes e tal, ahahahhahaha! Porque meu amor: não sou sarada, sou feliz!

Ps2: Dra. Geysa Correa que arrasouuuuuu, atende na cidade de Niterói e em Magé, e você pode ter mais informações aqui no site dela!

Ps3: Deixem as dúvidas de vocês em comentários (aqui, no instagram ou na fanpage), vou gravar um vídeo bem legal respondendo!

Ps4: ACREDITEM NOS SONHOS DE VOCÊS, TRABALHE PARA QUE ACONTEÇA! Uma hora acontece! 🙂

Beijos

Rai

 

 

Você também pode gostar

bom-sono-mais-saude-4-375

4 Dicas Para Relaxar Depois de Dias Cansativos

Veja mais
técnica low poo

Você já ouviu falar em No Poo, Low Poo?!

Veja mais
RD2

Inspiração – Fotos de Casal!

Veja mais

Tem 9 comentários

  • Carol disse:

    Ficou mais gata Rai, adorei.
    Perguntinha que não quer calar para o vídeo, pagou quanto?
    Eu fiz 2 já a primeira em 2006 paguei 3 mil e a 2 em 2008 lipo + prótese paguei 7 mil, isso na época, hoje em dia sei que é mais devido a inflações e tudo mais…
    Tem post novo lá no meu cantinho, vem cá, vem..
    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Peclat

  • Tá linda, Rai! E super te entendo quando fala sobre sonho realizado, só quem realiza um pra entender como vale o esforço no final! Parabéns, e que vc realize muitos outros!

    (PAREI nesse maiô, maravilhoso!!!!)

  • Vivian G. Jesus disse:

    Ficou liiiiiiinda Raissa.
    Parabéns por mais essa conquista e sabemos que você ainda tem muito mais a conquistar!
    Parabéns por esse sonho realizado!! Fico feliz por você é não vejo a hora de poder realizar o meu sonho também ! Ficar gostosiinha! ; )

    Enquanto não tiro as minhas gordurinhas, vou ficando ainda mais APAIXONADA por esse maiô e doida pra comprar um!!
    Beijos!

    • Raisa Trindade disse:

      Obrigada Vivian, isso aí, foco no seu objetivo. Espero que realize o seu sonho em breve e sem sinta ainda mais bonita! Esse maiô é um escândalo mexxxmo! 😉

  • Raiiiiii, Amei!!!
    Já falei que ameii, ficou linda, esta magra e bela… Arrasa!!!
    Adoro seu trabalho, e esta cada dia melhor!!!

  • Josilaine Neves disse:

    HAHAHAHAHAHAHA!
    Arrasando nos babados amiga!
    Agora que não tem coragem de ir a praia com você sou eeeeuuuu!
    Tá lindona!!!!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *