Saúde & Bem Estar
Sempre tem alguém que: “Noossa, não vi nada demais!”
junho 6, 2017
0
, , ,

Há alguns anos atrás tive a oportunidade de conhecer a Fabiana (nome fictício – sempre quis escrever isso porque acho muito adulto), uma jovem que, além de qualidade e defeitos como qualquer pessoa, tinha sempre um comentário pejorativo a fazer sobre as realizações do outro. Se alguém chegava com um vestido bonito e todos elogiavam, ela comentava que aquele zíper é uma merda e estoura muito fácil!
Uma amiga conseguiu comprar um apê, que bacana! Mas Fabiana lembrou que com o Minha Casa, Minha Vida qualquer um consegue comprar uma casa. Isso não era nada demais!
E quando eu disse para Fabiana que ganhei um par de convites para uma festa bacanérrima, ela contou que a produtora dessa festa era amiga dela, e que eles realmente estavam distribuindo alguns ingressos para “dar uma movimentada” no evento …
Fabiana fez inúmeros comentários desse tipo.
Ao longo da vida eu conheci mais algumas outras Fabianas.
Provavelmente você também conhece uma Fabiana!

Porque estou te contando isso?
Primeiramente para que você saiba que suas realizações são INCRÍVEIS sim, (por mais que alguém te diga o contrário), seja um vestido que encontrou na liquidação ou a aprovação num concurso público.
E também para pedir que você olhe com amor para as pessoas que agem dessa forma, e que inclua elas nas suas orações. Elas precisam.
Não é difícil entender que essas pessoas tiveram um problema de autoestima, que involuntariamente (ou não) as empurram para comentários ou ações que diminuam o outro.
As vezes uma criança que não ouviu muitos elogios, um adolescente que foi muito cobrado nos estudos, enfim …
Tô te convidando pra ver o outro lado. Não tô pedindo pra você abstrair que Fabiana tem atitudes escrotas (continuo achando escroto pra caralho), mas peço que você não guarde a mágoa que transbordou a Fabiana e respingou em você!
Se você ainda achar que Fabiana não merece sua compaixão, FAÇA ISSO POR VOCÊ!

Espero que tenham gostado do texto. Eu amei, mas a Fabiana não vai ver nada demais …
Oremos!

Você também pode gostar

técnica low poo

Você já ouviu falar em No Poo, Low Poo?!

Veja mais
RD2

Inspiração – Fotos de Casal!

Veja mais
Look 1 (19)

Amar é se iluminar quando o outro brilha ..

Veja mais

Tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *