Posts Tagged: produtos

Beleza & Moda
O poder do leite de coco – Resenha Sou Dessas
setembro 25, 2017
0
, , ,
O poder do leite de coco – Resenha Sou Dessas

E aê mulherada querida, tudo bom com vocês?!

Hoje trouxe uma resenha cabelística bem deliciosa! Deliciosa mexxxxxmo, porque os produtos são à base de leite de coco (mas não pode comer não viu mana?!). Estou falando da linha Soul Carioca da marca Sou Dessas, que já começa com boa notícia para as adeptas de Low Poo: é liberadaaaa! Pode lacrar sem medo!

Vou apresentar essa família um por um, começando pelos irmãos Shampoo e Tratamento Condicionante Soul Carioca.

O Shampoo tem uma consistência leitosa de excelente aplicação, deixou meu cabelo bem limpo sem ficar com aquele aspecto áspero que dá vontade da gente sair correndo para o condicionador.

 

O Tratamento Condicionante já é mais consistente e rende bastante durante as aplicações, tô usando há mais de 1 mês e ainda não acabou. Ah, se seu cabelo estiver muito danificado você também pode usá-lo como um pré-shampoo. #FicaDica

 

mãe de todos é a Manteiga Hidratante. Se você acha que manteiga é apenas para cacheadas, pode mudando de ideia, essa é aconselhada para as lisas também.

                                                        Chocada com essa consistência!

Sugestão de uso

Você pode usar como manteiga hidratante, como leave-in, como pré-shampoo e também na hora da sua umectação. SIIIIM, são 4 formas de uso no mesmo potinho, obrigada, de nada!

 

O resultado que mais amei foi o da umectação. Fiz assim:

. Lavei o cabelo com shampoo Soul Carioca,
. Enxaguei e tirei o excesso de água.
. Apliquei a máscara enluvando os fios e deixei agir por aproximadamente 3 horas (enquanto isso eu fui dando uma faxininha em casa, porque a vida tá corrida né).
. Depois eu só retirei o produto e finalizei normalmente (normalmente não, eu voltei pra faxina mexxxmo)! Gravei vídeo mostrando isso pra vocês, vem ver.

O creme para pentear é pai da linha, porque além de deixar o cabelo bonito ele ainda protege dos danos causados pela chapinha, secador e tal. É um creme para pentear que também é protetor térmico, expliquei mais nesse post aqui.

Pra finalizar essa família, vou falar do Óleo de coco Soul Carioca, que é tipo aquele primo que parece irmão, de tão gente boa e prestativo que é, rs!
Um óleo natural que tenho usado para abaixar aqueles fiozinhos arrepiados do cabelo, mas que também pode ser usado como hidratante corporal e até pra tirar maquiagem! É ou não é pra virar queridinho da galera?
Você também pode usar umas gotinhas do óleo para potencializar sua máscara de tratamento.

Eitaaaaa, que “essa família é muito unida, e também muita hidratada”. Esses produtos você pode testar sem medo, tem o “selo de garantia da Rai” e estão aprovados!

Qualquer dúvida sobre os produtos é só perguntar, tô aqui pra responder e ajudar vocês. #soudessas

Beijos e até a próxima.

Rai

Baratinho Chic Beleza & Moda
Ecomonia: produtos com dupla função! #ValeInvestir
julho 25, 2017
0
, , ,
Ecomonia: produtos com dupla função! #ValeInvestir

E aê mulherada querida, tudo bom com vocês?!

Hoje eu trouxe um assunto beeem legal e econômico por aqui: produtos e peças que tem mais de uma função, ou por indicação ou por nossa criatividade mesmo. Como diz a minha vó: matar 2 coelhos numa cajadada só! #penadoscoelhinhos

Separei 4 itens de dupla (ou mais) funcionalidade, acho esse tipo de produto uma economia de dinheiro, porque você leva 2 pelo preço de 1, e de espaço, porque esse produtos costumam ser mais compactos.

1) Lápis/ Gloss Luzes da Racco – Eu simplesmente amo essa dupla em um produto só. Admito que ele é bem velhinho, nem sei se ainda está disponível para venda, mas gente achei incrível reunir 2 produtos tão bons e tão diferentes (um para boca e outro para olhos). Preço: +- 20,00 – não lembro certinho por conta do tempo.

2) Máscara de Tratamento Dupla Ação Vem Que Não Tem da Sou Dessas – sem sulfatos, parabenos e silicones, essa máscara de cheirinho delicioso tem ganhado meu coração. Porque além de deixar o cabelo bem brilhoso e hidratado, eu também posso usar como leave-in. Isso mesmo sem precisar enxaguar! A textura dessa máscara é muito leve, não deixa o cabelo pesado! Agora é só você escolher: quer usar como máscara ou como leave-in? Preço: 41,69 no site Casa Nostra. (Calmaa mana, vai ter resenha dela em breve!)

3) Duo Bronzeador/Iluminador da Vult: aquela make baratinha que a gente rexxxpeita! Como vocês podem observar, já tá acabando, hehehe #VultMeNota! Uso a parte clara como iluminador e a parte escura como bronzer ou sombra. Amo usar esse tom de bronze para esfumar o côncavo! Preço: aproximadamente 23,00

4) Vestido Midi Preto da Renner: uso tanto que já está com furinho, rs! E a melhor coisa desse vestido é que consigo fazer produções mais casuais e outras mais elaboradas, apenas trocando acessórios e sapatos. Invista reaaal nesse tipo de peça! Preço: 79,90

Esses itens são algumas das coisas “2 em 1” que fazem parte da minha rotina. Produtos com dupla funcionalidade ocupam menos espaço em sua bolsa, então é uma ótima opção para colocar na sua mala quando for viajar. Nada de levar peso desnecessário! 😉

Manas, espero que esse post tenha agregado na vida de vocês e que nas suas próximas compras vocês olhem com carinho para esse tipo de produto. A vitória é certa, abraça o papo, hahaha!

Um beijo e até o próximo o post! É noix!

Rai!

Beleza & Moda Saúde & Bem Estar
Uma semana comigo – #DiárioBateCabelo
fevereiro 12, 2017
0
, , , ,
Uma semana comigo – #DiárioBateCabelo

E aí mulherada querida, tudo bom com vocês?! 🙂

Hoje resolvi voltar ao meus 11 anos e escrever um diário!
Solta a vinheta: DIREEETO DO TÚNEL DO TEMPO! 😁🎶

 

 

 

 

Nesse #DiárioBateCabelo vou mostrar alguns produtos da marca Yenzah, que me ajudam a manter o cabelo hidratado! Ainda mais eu que um dia tô cacheada, no outro lisa, depois ondulada … #NãoSossego

                                       Felicidade é poder ser o que você quiser!

Quem me acompanha no insta sabe que sempre uso vários produtinhos da marca pra cuidar desse cabelo. Uso química para alisar a juba, então você sabe que o cuidado precisa ser redobrado!
Agora bora lá que a semana começou …

Segunda-feira, 06/02, 

Tem coisa melhor que começar a semana conhecendo uma leitora especial?! 😍A Jaque é uma seguidora fechamento e sempre papeamos por direct, um dia ela me disse que que estava com o cabelo ressecado por conta da tintura e tal, aí eu resolvi presenteá-la com a máscara OM que uso pra “salvar meu cabelo”. O óleo de argan é ideal para quem tem química no cabelo (como eu)! Jaque, adorei conhecer você e espero que você se apaixone por essa azulzinha assim como eu!

Terça-feira 07/02,

Hoje rolou DR! Peguei o boy usando o shampoo da Linha whey na barba! HAHAHHA, Tô rindo mas tô preocupada! Falei: “ô garoto, é serio que você vai usar meu shampoo mexxmo?! Ele disse que gosta do cheirinho e vou ter que concordar com esse rapaz! 😉 Fizemos as pazes e decidimos que ele vai comprar o próximo vidro! 🙏 Agora sim vamos dormir em paz!

Quarta-feira 08/02,

O pagamento caiu na conta, êêê! 🎊 Fui na rua pagar as contas (#VidaDura), aproveitei pra passar na Drogaria e comprar meu shampoo e condicionador da Linha Om! Ambos com óleo de argan, que deixa meu cabelo muuito hidratado! 😆 O cheiro do shampoo é um show à parte!

Quinta-feira 09/02,

Hoje foi um dia difícil no trampo, aí cheguei em casa beeem tristinha e com uma cara péssima.
Tomei aqueeeele banho, lavei meu cabelo e depois de pentear fiz minha finalização do amor: apliquei o Leave-In Whey, fiz mini coquinhos na cabeça, prendi com grampo e depois sequei com secador! Resultado: TENHO CACHOS!
Se você não entendeu nada, fiz um vídeo pra explicar, tá aqui.
Esse volumão faz eu me sentir ma-ra-vi-lho-sa, nem lembrei o dia cocô que eu tive, rs!

Sexta-Feira 10/02,

Bom dia! (PS: acordei mega cacheada por causa da finalização de ontem, #MeAchany 😍) Acordei e já tô arrumando a mala para dar um rolêzinho com o boy nesse final de semana e vou levar a ampolinha de queratina porque ela é pequenininha, não faz volume na bolsa e garante que o cabelo vai ficar bapho! Amo essas embalagens práticas! #PartiuFDS

Sábado 11/02,

Sabadão e você recebe uma mensagem dessa da sua amiga AHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA! Miga sua louca, isso não é anabolizante, é o Whey Fit Cream, para aquela hidratação power, com recarga de proteína! Se eu vou ficar sarada eu não sei, mas garanto que o cabelo vai TOP!

Domingo 12/02,

Domingo passa tão rápido, pisquei e já tô ouvindo a musiquinha do Faustão🙄!
Como amanhã terei uma reunião importante no trabalho, quero passar uma imagem de “alinhada”, hehehhe, então usei o shampoo Whey Fit Liss pra garantir a lisura dos fios!
Esse shampoo é quase um milagre mermão! Lavou, secou, pranchou e tá mais liso que eu no final do mês! 😣

Ficamos coladinhas nessa semana heim nêga! 😙  Eu amo pensar em coisas diferentes e criativas pra vocês, isso me move!

Qualquer dúvida sobre os produtos, grita. Você pode comprar os produtos da Yenzah nas drogarias Venâncio ou pelo site. Gostaram desse tipo de post? Bem íntimo né, rs?!

Um beijo e até o próximo!

Baratinho Chic Beleza & Moda
Os melhores produtos do ano!
dezembro 29, 2016
0
, , , , , , ,
E aê mulherada querida, tudo bom com vocês?!!
Como foi de Natal? Na paz? Eu vou confessar: tô peidando rabanada até agora!
#ProntoFalei
Parando a palhaçada e a nojeira, hoje tem vídeo novo, aê! Separei os produtos (cosméticos, makes e roupas) mais legais e fiz um: MELHORES PRODUTOS DO ANO – 2016!
Eu não sou um referencial de beleza, nem de resenhas pra ninguém, mas acho que muita gente gosta das dicas que eu dou, então resolvi abrir meu coração (a penteadeira no caso!)
Se você ainda não é inscrita, faz esse favorzinho pra tia Rai, se inscreve, já deixa seu like e bora ser parceira em 2017! 😉
Um beijo e até a próxima!
Rai
Baratinho Chic Beleza & Moda Saúde & Bem Estar
Resenha: Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh
dezembro 5, 2016
0
, , , , ,
Resenha: Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh

E aê mulherada querida, tudo bom com vocês?!

Mais um dia de resenha maluca (cês sabem que eu tenho um jeitinho meio diferente de falar “dos negócio” né, hehehe)! Vamos bater um papo sobre o Protetor Solar Sun Fresh da Neutrogena.
Primeiro quero dizer que eu, mesmo sendo branquela azeda, nunca me preocupei em usar protetor solar! Não me orgulho disso! Eu sempre ficava de boa, até que via uma reportagem sobre câncer de pele e corria pra farmácia! Nessa busca pelo “protetor perfeito”,  eu já testei os que me deixavam com a cara branca, outros que eram melequentos, uns carésimooos e outros que pareciam bases com cobertura pesada, enfim: NADA FUNCIONAL PRA MIM
Segredo aqui: ALGUMAS MANCHINHAS JÁ ESTAVAM APARECENDO 🙁 Tipo essa na minha testa, na raiz dos cabelos!
Deu pra ver? Hehehe

Deu pra ver? Hehehe

Foi nessa busca que testei o Sun Fresh da Neutrogena. A primeira coisa que reparei nele foi o preço (sim, sou pão dura!), custou aproximadamente 32,00 reais na rede de drogaria Tamoio, uma embalagem com 120 ml. Já curti e levei!
Da praia para a cidade!

Da praia para a cidade!

Eu não sabia, mas estava começando uma história de amor na vida!

O meu protetor tem FPS 50 (já falei que sou branquela né?!), o cheiro dele é muito gostoso, lembra lá no fundinho aquele clima praiano dos protetores clássicos! #EuAdoroIsso
Outra coisa que amei: não ficar com a cara branca! Apesar do produto ser bem branquinho, ele espalha muito bem na pele e fica totalmente translúcido!
qual melhor protetor solar para dia a dia
Mais um ponto para a Neutrogena: ele seca bem rápido, e um minutinho a pele tá seca, mesmo minha pele sendo mista!
Nêga, eu não vou ficar caçando defeito num produto que é bom pra mim! Nem toda a resenha precisa ser crítica, no sentido de falar mal! Sim, eu encontrei um produto que me satisfez como nenhum outro na vida (noosssa, parece até que tô falando de um namorado, rs)!
E você, usa protetor diariamente ou tá na fase de vacilação ainda?!
Se quiser uma indicação, segue aí a minha!
Beijos,
Rai.